Escritório de apoio

Rua São João nº 657 - sala 408 - (Boulevard).
15.400-000 - Olímpia, SP.
(17) 3280-5299.
www.thermasclube.com.br
atendimento@thermasclube.com.br

terça-feira, 10 de novembro de 2009

comentário de turista

De: Helio - Saens Pena Medical Center [mailto:helio.spmc@rjnet.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 6 de novembro de 2009 14:53



“O sábado foi maravilhoso! aproveitamos bem o parque e ficamos na expectativa do último dia!

Foi uma decepção! Chegamos na portaria do parque antes dás 08:00h, para obter um bom lugar e nos abrigarmos do sol. Fomos liberados às 08:00h e, quando chegamos no parque já havia centenas de pessoas! Todos os quiosques estavam ocupados, quase não consigo uma barraca. Tivemos, ainda, que alojar um casal com um bebê de colo, vindos em excursão.



Foi uma loucura! Filas enormes para tudo! Para tomar um sorvete enfrentamos uma fila com 50 pessoas! Desistimos! Retornamos ao hotel, aguardamos o almoço e fomos dormir! Chato né?!



No final da tarde voltamos (17:00h) e a situação estva pior! E mais, na piscina do primeiro toboágua, exalava um forte cheiro de urina que merecia a visita da fiscalização sanitária!



Outras pessoas retornavam e foram várias as reclamações, sem respostas convincentes! Há ... o parque não nos pertence!... blá, blá, blá!



Pergunto e gostaria de ter uma resposta! É justo, é legal pagar um diária de R$ 800,00 para usufruir de um parque (única razão da nossa viagem de 850 km) e passar o que passamos? Ninguém nos falou que domingo o parque fica impraticável! Isto não está no site!Seremos ressarcidos deste valor?



Aguardo as suas considerações,”



Grato

Hélio Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário