Escritório de apoio

Rua São João nº 657 - sala 408 - (Boulevard).
15.400-000 - Olímpia, SP.
(17) 3280-5299.
www.thermasclube.com.br
atendimento@thermasclube.com.br

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Release de reunião do Movimento Renovação

A CHAPA RENOVAÇÃO: Turismo, Transparência e Competência reuniu-se novamente nesta noite no antigo Banespol. Entre os vários assuntos tratados e debatidos, destacam-se os descritos a seguir.
Quando o movimento Renovação, após publicação do Planeta News, lançou panfleto solicitando os devidos esclarecimentos sobre o registro dos poços do Thermas em nome do diretor Benito Benatti, foi muito criticado e até vilipendiado. Numa medida inusitada, entretanto, pela rapidez e objetividade, foi protocolizada, em 28/setembro/2009, a Cessão Total de direitos, finalmente, em favor do Clube. Ponto para o movimento RENOVAÇÃO!
Na seqüência, demonstrando a correta atenção aos fatos que podem causar prejuízos irreparáveis a todos os associados do Clube, o Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar suposto crime de falsidade ideológica praticado pelo diretor executivo do Clube. Todo associado deve acompanhar os desdobramentos deste inquérito.
Mais um fato gravíssimo, o infeliz acidente com alguns freqüentadores do Thermas, no feriado de 12 de outubro, também foi notícia importante na imprensa regional. Obviamente causado por diversas falhas administrativas acumuladas, com possível origem na superlotação permitida no Clube. Sua mais deletéria herança é a imagem manchada do produto turístico Thermas dos Laranjais.
O Movimento aprovou alguns importantes passos para imediata efetivação.
A Chapa Renovação será registrada nos próximos dias.
A Chapa Renovação iniciará uma série de notificações e interpelações, tanto ao Conselho Deliberativo quanto à Diretoria Executiva do Clube, para que sejam esclarecidos vários assuntos, já publicados ou não, de alto interesse para os sócios. Um dos mais importantes, já com anos de atraso, é a proposta do novo estatuto, adequado ao novo Código Civil. Cada associado deve prestar a máxima atenção a este assunto vital para o futuro do nosso Clube.
A Chapa Renovação reafirma, como propósito indelével de seus componentes associados, a firme disposição de seguir neste movimento. É um movimento de direito, democrático e responsável, de caráter propositivo e ético, com vistas a eleger os novos 35 conselheiros em abril de 2010. Está se fortalecendo continuamente, com novas e importantes adesões e apoios. São apoios e adesões conquistados pelo convencimento de que este estado de coisas no Thermas ultrapassou, há muito tempo, os limites do razoável.
É um movimento que não se intimida com o poder autocrático instituído no Clube nem tampouco permitirá o rebaixamento do nível deste debate. Este movimento busca uma vitória democrática nas urnas para o bem maior e o futuro promissor do Clube.

Sérgio Ney Padilha Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário