Escritório de apoio

Rua São João nº 657 - sala 408 - (Boulevard).
15.400-000 - Olímpia, SP.
(17) 3280-5299.
www.thermasclube.com.br
atendimento@thermasclube.com.br

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Publicação sobre propriedade dos poços profundos do Thermas

Em setembro de 2009, após publicação do Jornal Planeta News, a Chapa Renovação: Turismo, Transparência e Competência, atenta à situação, distribuiu panfleto com os seguintes dizeres.
* * *
DE QUEM REALMENTE SÃO os POÇOS PROFUNDOS do THERMAS?

O Clube Dr. Antonio Augusto Reis Neves, nosso Thermas dos Laranjais de Olímpia, está realmente bem administrado? Vamos aos fatos.
Em publicação na imprensa local, foi comprovado que o diretor do Thermas, empresário Benito Benatti, deu entrada nas licenças para obter o direito de operar os poços de águas quentes em seu nome pessoal.
A seqüência de fatos lamentáveis: (1º) novembro/2008, notificação do DNPM – Departamento Nacional de Produção Mineral; (2º) 07/ago/09, cancelamento da outorga estadual (que estava no nome do Thermas); (3º) 10/08/09, lacração dos poços; (4º) 12/08/09, requerimentos de autorização de pesquisa em nome pessoal do empresário Benito Benatti (endereço eletrônico; https://sistemas.dnpm.gov.br/SCM/extra/site/admin/dadosProcesso.aspx; processos nºs. 820.598/2009 e 820.599/2009); (5º) 19/08/09 publicação da autorização de pesquisa por dois anos em nome de Benito Benatti (http://www.in.gov.br).
Os sócios e a cidade, por justiça, querem saber agora as respostas às questões abaixo.
1. Quando é que o empresário Benito Benatti vai devolver este alvará ao seu legítimo dono, isto é, o Clube Dr. Antonio Augusto Reis Neves?
2. Quais providências o Conselho Deliberativo do Clube, cujo presidente é o Sr. Alberto Cantero, irá tomar a respeito? Há ciência e anuência do fato por parte deste Conselho?
3. Quando será convocada uma Assembléia Extraordinária dos sócios proprietários do Clube para esclarecer, definitivamente, estas questões e demais dúvidas ainda obscuras?
4. Haveria alguma relação entre os seguintes fatos? (1) falta de resposta às notificações oficiais; (2) cancelamento da outorga pelo DAEE; (3) lacração dos poços pelo DNPM; (4) pedido (e concessão) de alvará em tempo recorde; (5) projeto de lei de Utilidade Pública; (6) “Outros” fatos em fase de apuração.
Os sócios e a cidade AGUARDAM !!!
Publicação do Movimento RENOVAÇÃO: Turismo, Transparência e Competência.
* * *

Já no final de setembro de 2009, publicava o seguinte comunicado.

Transferência de Direito de Lavra - DNPM.

O Movimento RENOVAÇÃO: Turismo, Transparência e Competência, tem a satisfação de anunciar esta que, com certeza, é a melhor notícia para os sócios do Clube Dr. Antonio Augusto Reis Neves, o nosso Thermas dos Laranjais.
Foi protocolizada, em 28/09/2009, junto ao DNPM, a SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS – CESSÃO TOTAL, nos processos nºs. 820.598/2009 (poço BR) e 820.599/2009 (poço Thermas).
Caso tenhamos a confirmação de que esta CESSÃO TOTAL foi efetivamente transferida ao Clube Dr. Antonio Augusto Reis Neves, esta é, após a abertura dos lacres dos poços, a melhor notícia do ano para os sócios do Thermas.
O Movimento Renovação parabeniza todos os seus integrantes por esta batalha vencida e conclama a todos para a continuidade da luta pelo bem do Thermas, do Turismo, de Olímpia e da Transparência.
Parabéns Renovação! Este é um movimento vitorioso e responsável!
* * *
Esta vitória demonstra a importância do movimento Renovação na luta pela preservação do Patrimônio do Clube e mesmo sua perpetuação às nossas futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário