Escritório de apoio

Rua São João nº 657 - sala 408 - (Boulevard).
15.400-000 - Olímpia, SP.
(17) 3280-5299.
www.thermasclube.com.br
atendimento@thermasclube.com.br

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Release de reunião do Movimento Renovação

Realizamos ontem a noite a primeira reunião geral da Chapa Renovação de 2010.
Como sempre, foi mais uma oportunidade que todos os participantes tiveram de se manifestar, expor suas idéias, críticas a sugestões com total abertura e transparência.
Esteve presente o jornalista Concon, com total liberdade de gravar e fotografar a reunião toda. Também algumas pessoas claramente da situação do Thermas, inclusive funcionários, lá estiveram, colocaram suas dúvidas e foram absolutamente esclarecidos de tudo o que argüiram.
De nossa parte, alem dos esclarecimentos e atualizações corriqueiros, algumas outras informações foram repassadas.
Notadamente sobre a reunião do Conselho Deliberativo do Thermas, ocorrida em 23/02/2010, restaram claros alguns fatos relacionados.
• Aquela reunião foi convocada e ocorreu de forma totalmente irregular, contra o Estatuto em vigor.
• Foram nela deliberados, decididos e votados assuntos que jamais poderiam fazer parte de sua pauta.
• Foi explicado aos presentes que tais irregularidades têm sua base no ferimento letal de uma lógica jurídica e normativa que é a hierarquia de poderes. Assim, o poder maior está na Assembléia dos sócios. Estes, por deliberação e eleições legais, elegem o Conselho Deliberativo para que desenvolva, formalize e fiscalize a execução das deliberações da Assembléia. Por esta cadeia lógica, gravada no Estatuto em vigor, o C. D. jamais poderia deliberar como se Assembléia fosse.
• Como ponto positivo da reunião fica o registro da liberdade que foi concedida a todos os presentes de se expressar livremente.
• Na conclusão, infelizmente, apesar de nossos protestos e alertas de todas as irregularidades e ilegalidades, ocorreu a votação e aprovou-se o encaminhamento, à Assembléia, de uma proposta de mudança estatutária para as eleições de abril de 2010.
• Continuam assim desprezadas as reivindicações da Renovação para que a diretoria atual divulgue, discuta abertamente e, daí sim, em Assembléia corretamente convocada, se reforme e adéqüe o Estatuto tanto ao CCB como às determinações dos sócios proprietários. Consideramos esta atitude da diretoria atual como atentado violento à democracia que pretendemos em nosso Clube.
Finalmente, após mais alguns minutos de discussões e esclarecimentos, foi encerrada a reunião.

Movimento Chapa Renovação: Turismo, Transparência e Competência.
Olímpia, SP, 26/fev/2010.
www.thermasclube.com.br

Um comentário:

  1. Claro. O Blog do Concon não falta quando convidado. Boa sorte a todos. A união é mesmo o melhor caminho.
    O Blog já noticiou, com fotos, esta reunião. Vejam em www.leonardoconcon.com.br

    Abraços

    Leonardo Concon

    ResponderExcluir